domingo, 7 de junho de 2015

Motivação para Criação do Blog

Então essa sou eu! Fabiola Graziela N. Barros, engenheira de computação com mestrado em engenharia elétrica. Professora do magistério federal há aproximadamente 6 anos, virginiana, que adora andar de bicicleta, casada, apaixonada pelo meu esposo (que também é companheiro de bike). Esse é meu cabelo sem escova e meu rosto sem maquiagem. 


Desde os tempos de graduação e nesses últimos seis anos de magistério, tenho observando que a maioria das mulheres têm uma certa dificuldade em trazer para o ambiente de trabalho as tendências da moda, assim como da beleza. O objetivo deste espaço é falar, de forma descontraída, sobre o que podemos usar em nosso ambiente de trabalho. Na verdade, podemos usar tudo, mas sem excessos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário